Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2014

    Casal e crianças feridos em colisão e capotagem de Corsa estão no hospital

    Veículo capotou após colisão e vítimas foram socorridas pelos bombeiros
     (Foto: Pedro Peralta)

    O casal e as duas crianças, que ficaram feridos após um veículo furar o sinal, bater em outro e capotar, seguem internados no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria do hospital, todos aguardam avaliação médica e o estado de saúde não é grave.

    Por volta das 10h30 de hoje, no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Fábio Zahran (Via Morena), na saída para São Paulo, um veículo Corsa furou o sinal, bateu em Honda Civic preto e capotou. Uma das crianças ainda foi arremessada para fora do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros.

    Conforme o hospital, o acidente causou ferimentos no motorista do veículo, Cleodivan Pereira Luiz, 37 anos, e na passageira, Rosimeire Delfim Nunes, 25. Ele é pai das crianças – uma menina de três anos e um bebê de 10 meses.

    Todos passam por avaliação médica. O condutor ainda iria realizar exames de raio-X.

    O acidente ocorreu durante a chuva. O motorista do Honda Civic não quis falar sobre o acidente.
    Testemunhas relataram que o Corsa furou o sinal. Após a colisão, o veículo ficou com as quatro rodas para cima.

     Curta o JORNAL DO ESTADO MS no Facebook e fique bem informado (a)
    Siga o JORNAL DO ESTADO MS no Twitter: @JORNALESTADOMS

    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Edivaldo Bitencourt e Adriano Fernandes