Palestra gratuita de Homeostase Quântica da Essência será realizado na sede do Sebrae-MS
Campo Grande recebe no próximo dia 18 de novembro (terça-feira) a palestra gratuita de Homeostase Quântica da Essência, que ensina a revolucionária técnica de autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico com base nos ensinamentos da Física Quântica.
A entrada para a palestra é 1 kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas no local, na hora do evento, ou antecipadamente pelo E-mail: sandra.homeostase@gmail.com ou pelos telefones: (67) 8408-0262 (Tim) e (67) 9964-9053 (Vivo e Whatsapp).
A palestra será ministrada pelas terapeutas Sandra Carrilho – formada em Homeostase Quântica da Essência e Professora de Terapias Bioquânticas – e Marise Santos – mestre em Administração, professora em Terapias Bioquânticas, técnica em terapias ayurvédicas e formada em Homeostase Quântica da Essência.
A técnica conhecida como Homeostase Quântica da Essência, desenvolvida pelo Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho, já bastante difundida em diversos Estados do país, estará de volta a Campo Grande para ensinar os participantes a ajustar a sua consciência e desta forma ajustar sua mente, seu emocional e os problemas externos.
Com a Homeostase o participante terá a oportunidade de entender como é possível controlar a mente, as emoções e o corpo físico, por meio desta técnica que pode contribuir para uma vida mais independente, saudável e feliz, porque permite assumir o controle de suas vidas, utilizando-se de seus próprios recursos e forças internas. Quem quiser conhecer um pouco mais da técnica pode acessar a entrevista com o Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho no Youtube, por meio do link: youtube.
De acordo com Sandra, a Homeostase Quântica da Essência “é uma técnica maravilhosa, pois tudo que você vivencia em sua vida é fruto da sua consciência, se você aprender a acessar sua consciência e ajustá-la do modo correto, você começa a co-criar sua realidade, implementando em sua vida a saúde, o equilíbrio, a prosperidade, a plenitude”, afirma.
Curso Básico
Nos dias 22 e 23 de novembro (sábado e domingo) já está marcada a realização do Curso Básico de Homeostase Quântica da Essência em Campo Grande, para ensinar a fundo como aplicar a técnica (em si mesmo e nas pessoas de sua família) em todas as situações da vida, promovendo a autocura. O curso será realizado das 8h às 17 horas e tem vagas limitadas.
Serviço
A palestra será realizada na sede do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul), localizada na Avenida Mato Grosso, n° 1661, Centro.
Fonte: ASSECOM/JE
Por: Paulline Carrilho
Por: Paulline Carrilho
