CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2014

    Campanha de Natal da Associação Comercial inicia nesta segunda-feira

    Ação promocional que sorteia dois carros e uma viagem ajudará a movimentar o comércio.

    A partir desta segunda-feira (24/11), consumidores de Campo Grande já podem concorrer a um carro comprando em umas das 180 lojas participantes da campanha ‘Compartilhe seu Natal'. Localizados em vários bairros, centro e shoppings, os estabelecimentos estão sinalizados com adesivo promocional nas vitrines e oferecerão cupons do sorteio conforme o valor da compra do cliente.

    Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Faems, Amas, Sinpetro, Discautol, Voe Viagens e Intercâmbio e Rio Quente Resorts, a Campanha vai sortear, além do automóvel para o cliente, um carro para a empresa em que ele comprou. Até mesmo o atendente levará de presente uma viagem. 

    Com a ação, a ACICG estima que as vendas de Natal em Campo Grande cresçam de 3,5% a 4% este ano. “Estamos oferecendo vantagens para estimular o consumo e fechar o segundo semestre com mais otimismo,” diz o presidente da entidade, João Carlos Polidoro.

    E para que o clima festivo abrace completamente o comércio e os moradores da cidade, a ACICG comemora a instalação da iluminação de Natal na cidade. “Além do efeito decorativo que ela proporciona, as luzes chamam a atenção dos consumidores e contagiam toda a população”, conclui o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

     Curta o JORNAL DO ESTADO MS no Facebook e fique bem informado (a)
    Siga o JORNAL DO ESTADO MS no Twitter: @JORNALESTADOMS

    Fonte: ASSECOM/JE
    Por: Cidiana Pellegrin