Advogada é encontrada morta dentro de casa na Vila Planalto
| Bombeiros arrombaram a porta para entrar no imóvel (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado) |
Uma advogada de 54 anos foi encontrada morta, na tarde de terça-feira (18/11), dentro de sua residência localizada na Rua Assis Chateaubriand, 735, na Vila Planalto. Os vizinhos desconfiaram do forte cheiro que vinha do local e acabaram acionando a Polícia Militar.
Conforme o Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, Norma Guimarães Moura, estava desaparecida desde sexta-feira (14/11). Ela foi encontrada dentro do seu quarto.
De acordo com a Pax Canaã, que encaminhou o corpo ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), apenas o ex-marido da mulher, que não teve o nome divulgado, apareceu no local para fazer o reconhecimento.
Ainda segundo a Pax, familiares da vítima moram em Manaus (AM) e estão se deslocando para a Capital para tomar os procedimentos necessários quanto ao velório e ao sepultamento da mesma.
A Polícia Civil vai investigar o caso e ainda não informou qual é a causa da morte.
Fonte: campograndenews/JE
Por: Alan Diógenes
Por: Alan Diógenes