CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2014

    ELEIÇÕES 2014: PT fará comparações e aposta em ação colegiada no MS para vencer 2º turno

    Depois de se encontrar com Dilma, Delcídio fará reunião com aliados no fim da tarde hoje
     para  transmitir novas estratégias (Foto: Divulgação)


    Apresentar ao eleitor uma comparação entre seu candidato, o senador Delcídio do Amaral (PT), contra o adversário no 2º turno, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), será a aposta do Partido dos Trabalhadores para voltar a comandar Mato Grosso do Sul.
    “Vamos mostrar quem tem capacidade e competência para governar e para trazer o desenvolvimento ao Estado, e não esse engôdo de discursos. A verdade é agora é uma nova eleição, e precisamos mudar alguns métodos”, revelou o presidente regional do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte.

    Antes de dar o pontapé inicial nesta nova fase das eleições, os petistas planejam ainda hoje (8/10) uma reunião com o próprio Delcídio e as principais lideranças da sigla. O senador, que se encontrou ontem (7/10) com a presidente Dilma Roussef (PT), que busca a reeleição, deve desembarcar na Capital por volta das 15h.

    “O que foi criado é um núcleo, e como o 2º turno é uma outra eleição, teremos pequeno núcleo de poucas pessoas para dividir o trabalho nessa nova. Será uma ação colegiada”, pontuou Paulo Duarte.

    Do núcleo “gestor” da campanha petista fazem parte os deputados federais eleitos pela sigla, Vander Loubet e Zeca do PT, além de Antônio Carlos Biffi, que não conseguiu a reeleição para voltar à Câmara Federal, Londres Machado (PR), candidato a vice de Delcidio, Jerson Domingos (PMDB), Marquinhos do PT, Ricardo Ayache, candidato que ficou em segundo na disputa para o Senado, além de lideranças do interior.



    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Ludyney Moura