CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2014

    ELEIÇÕES 2014: Eleito governador, Nelsinho vai resolver os maiores problemas das Moreninhas

    Nelsinho Trad faz caminhada nas Moreninhas

    Nelsinho Trad, candidato ao governo pelo PMDB, afirmou nesta quinta-feira (03/10) nas Moreninhas, onde fez caminhada pelo comércio e conversou com moradores, que em seis meses de governo irá resolver os principais problemas da região. Entre as reivindicações está a construção do acesso do bairro à Avenida Guaicurus, para facilitar o trânsito de veículos.



    JE NAS REDES SOCIAIS
    Outra reivindicação que Nelsinho atenderá, dentro do mesmo prazo é a entrega das 427 casas que estão prontas, dependendo apenas de questões burocráticas junto à Caixa Econômica Federal. “Não entendo como a Prefeitura não consegue dar prosseguimento a esse assunto. Nós que temos experiência, e sabemos como fazer, vamos resolver esse problema imediatamente”, afirmou o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul.

    Os moradores das Moreninhas pediram a Nelsinho também a entrega da UPA que está praticamente pronta e ainda não foi entregue para beneficiar a população com tratamentos de saúde. Nelsinho informou que quando deixou a prefeitura de Campo Grande, terminou a obra e comprou todos os equipamentos necessários para funcionamento da unidade de saúde. O candidato disse que também não entende como isso ficou parado por tanto tempo sem funcionamento. “Em seis meses de governo nós iremos resolver todos esses e outros problemas levantados por essa comunidade”, afirmou.

    FIM DO ICMS ANTECIPADO – Ao caminhar pelo comércio das Moreninhas, Nelsinho foi aplaudido e cumprimentado por dezenas de comerciantes pela sua proposta de acabar com o ICMS antecipado, que prejudica a categoria. Hoje os empresários que fazem compra fora do Estado, são obrigados a recolher os tributos (ICMS) antes mesmo de colocar as mercadorias à venda ao consumidor.

    “Essa forma de cobrança é injusta. Por isso vamos acabar imediatamente com ela e vamos, ao mesmo tempo, criar o Nota Fiscal Legal, que consiste na exigência da nota fiscal, pelo consumidor, para que ele seja ressarcido, no final do ano com 5% de tudo o que gastou”, afirmou Nelsinho sobre outra medida importante de seu plano de governo.

    Durante a caminhada Nelsinho recebeu o apoio de dezenas de moradores que confirmaram apoio à sua eleição neste domingo (05/10). O candidato não tem dúvida de que vai para a disputa política no segundo turno. “Nós continuaremos nossa campanha na semana que vem e vamos sair vitoriosos para fazer um dos melhores governos que este Estado já teve”, afirmou Nelsinho.



    Fonte: ASSECOM/JE
    Por: Larissa Almeida