Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2014

    “E Aí, Comeu?”, de Marcelo Rubens Paiva, reestreia dia 16 de outubro no Teatro Vannucci com novo elenco

    Elenco

    Oscar Magrini, Sabrina Korgut e Carlos Bonow se juntam a Renato Rabelo para curta temporada da comédia dirigida por Oscar Magrini, Carlos Bonow e Renato Rabelo formam um trio de amigos na peça “E Ai, Comeu?” – texto premiado de Marcelo Rubens Paiva – que se reúne para discutir suas vidas afetivas e eróticas. A atriz Sabrina Korgutfoi convidada para completar o elenco que conta com direção de Fernando Gomes e reestreia no dia 16 de outubro no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea. A peça fica em cartaz de quinta a sábado às 21h e domingo às 20h até o dia 20 de abril até o dia 23 de novembro. 

    Toda mulher tem curiosidade em saber tudo que os homens falam quando estão reunidos em grupo, correto? É a partir desta premissa que a peça “E Ai, Comeu?” pretende satisfazer a curiosidade feminina e despertar no espectador o entendimento do novo papel do homem diante da mulher na sociedade contemporânea. 

    Em cena, Sabrina Korgut mostra todo seu talento e se desdobra em sete personagens, entre eles uma adolescente e uma garota de programa, enquanto Magrini dá vida ao jornalista Honório, marido de Leila, um típico homem machão. Carlos Bonow interpreta Fernando, recém-separado de Fernanda, enquanto Renato Rabelo vive o escritor solteirão convicto Mattar. É neste universo que se desenvolve a trama de “E Ai, Comeu?”, um espetáculo que conta com cenário de José Dias e iluminação de Paulo César Medeiros.

    SERVIÇO

    Temporada: 16 de outubro até 23 de novembro.

    Horário: Quinta a sábado às 21h30 e Domingo às 20h30.

    Local: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea

    Bilheteria (21) 2274-7246. Horário de funcionamento: Terça a domingo de 14h às 20h.

    Preço: Quinta e sexta R$ 70,00 (inteira) / Sábado e Domingo R$ 80,00 (inteira)

    Classificação: 16 anos

    Duração: 90 min.

    Capacidade: 490 lugares.


    FICHA TÉCNICA

    Texto: Marcelo Rubens Paiva

    Direção: Fernando Gomes

    Elenco: Carlos Bonow, Oscar Magrini, Renato Rabelo e Sabrina Korgut

    Cenário: José Dias

    Figurinos: Bruno Perlatto

    Iluminação: Paulo Cesar Medeiros

    Trilha Sonora: Nelson Motta

    Direção de Movimento: Anna Magdalena

    Design gráfico: Milton Menezes

    Fotos: Fernando Filho

    Assistente de direção: Moisés Bittencout

    Assessoria de imprensa: Minas de Ideias

    Produção Comercial: Rodrigo Medeiros

    Direção de Produção: Lucas Mansor

    Produção Geral: Juliana Reder e Frederico Reder

    Realização: Brainstorming Entretenimento




    Fonte: MF Models/JE
    Por: Fabiano de Abreu