CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/10/2014

    Adriana Sant’Anna posa para ensaio de biquíni e conta segredo para físico em forma

    Adriana Sant’Anna posa de biquíni e mostra corpo escultural
     Foto: Reprodução/Facebook Madalolla

    Adriana Sant’Anna posou para um ensaio de moda praia e mostrou as curvas que servem de inspiração para muitas mulheres. Aos 23 anos, a ex-BBB posou para uma marca de biquíni numa sessão de fotos feitas na praia. O corpo sequinho, a namorada de Rodrigão conta que esculpe com muita malhação, corrida e alimentação saudável, mas sem excessos para não perder medidas.

    — Emagreço bastante quando faço aeróbico, então estou me alimentando direitinho e comendo bem, de três em três horas — explica a dentista.

    Adriana Sant’Anna em modelo de biquíni com franjas
     Foto: Reprodução/Facebook Madalolla

    Para evitar os famosos furinhos que insistem em aparecer na pele de muitas mulheres, a loira conta que também adere a tratamento estéticos aliados aos exercícios.

    — Agora, sou representante de uma marca de produtos contra celulite. Tenho a quantidade normal para muitas mulheres, mas malho para potencializar o efeito do que estou usando — conta Adriana Sant’Anna.

    Veja outras fotos do ensaio da ex-BBB na praia:

    A ex-BB sensualiza à beira-mar
     Foto: Reprodução/Facebook Madalolla

    Adriana Sant’Anna mostra modelo de moda praia estilo selvagem
     Foto: Reprodução/Facebook Madalolla

    Adriana mostra detalhe em babados do biquíni Foto: reprodução/Facebook Madalolla

    Adriana Sant’Anna conta que evita excessos de malhação para não perder peso
     Foto: Reprodução/Facebook Madalolla

    Acompanhe o JORNAL DO ESTADO no Twitter e no Facebook.

    Fonte: Extra/JE