Foto: Diego Alves |
Um jovem de 22 anos perdeu o controle da motocicleta que pilotava e invadiu uma casa no Jardim Buriti, na noite desta quarta-feira (17/9), em Campo Grande. Ele estava com um amigo de 15 anos na garupa, e segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o piloto ‘empinava’ a motocicleta.
O dono da casa invadida pela motocicleta, Ariovaldo Ramos da Silva, de 54 anos, disse que estava sentado na varanda da residência e um dos portões estava aberto. Ele viu o motociclista descendo a Rua José S. Soares, fazendo manobras com o veículo e o piloto perdeu o controle. “Só deu tempo de pular”, contou Silva. No momento do acidente, uma criança de 5 anos, neta dos proprietários brincava na varanda da residência.
A motocicleta invadiu a sala da casa, quebrou o blindex da porta e por pouco, não atingiu a esposa de Silva. Maria Auxiliadora da Silva, de 51 anos, disse que estava vendo televisão e levantou do sofá no momento da ‘invasão’. Ela não ficou ferida, mas ficou em choque, pois o cômodo ficou coberto por sangue de uma das vítimas.
A motocicleta Yamaha, XT 660 era pilotada por Adriano Felipe da Rosa Marques. Ele apresentava escoriações e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande. Adriano possui passagem pela polícia.
Já o amigo, teve um corte na artéria da perna, por isso a grande quantidade de sangue no local. Ele foi levado inconsciente, sem suspeita de fraturas para o mesmo hospital.
O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) vai encaminhar as testemunhas para Delegacia de Polícia Civil para que seja feito um boletim de ocorrência por dano, direção perigosa, lesão corporal na direção de veículo e andar com veículo sobre uma das rodas.
Foto: Diego Alves |
Foto: Diego Alves |
Foto: Diego Alves |
Foto: Diego Alves |
Fonte: Midiamax/JE
Por: Wendy Tonhati e Diego Alves
Por: Wendy Tonhati e Diego Alves