Divulgação |
O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) realiza uma linda sessão solene no próximo dia 9 de setembro de 2014 na Assembleia Legislativa de MS. O evento, realizado justamente no Dia do Administrador, homenageará personalidades que contribuem com diversos setores da sociedade, em especial com a valorização da profissão de Administrador. A solenidade realizada na Casa de Leis começa as 19 horas e tem a proposição do deputado estadual Felipe Orro.
Os nomes dos homenageados foram aprovados em sessão plenária do CRA-MS e encaminhados para a Casa de Leis. Ainda nas homenagens está uma indicação da própria Assembleia Legislativa, reconhecendo a importância do Administrador para a sociedade.
Homenageados
Administrador Emérito 2014 - Adm. Izael Williams Salgado Fernandes
Personalidade Destaque de 2014 - Juiz Federal Odilon de Oliveira
Educador Administrador Emérito 2014 - Prof. Adm. Paulo Henrique de Freitas Oliveira
Medalha Honra ao Mérito Acadêmico - Aluna Fabiana Calixto da Silva e Aluno Adfemir Maciel Rezende
Comenda Peter Ferdinand Druck - Drª Delasnieve Miranda Daspet de Souza
A sessão solene, que terá também a homenagem “Mary Parker Follet”, contará com outras atrações especiais como a apresentação do Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e uma surpresa musical preparada especialmente para encantar os convidados e homenageados. A noite será prestigiada pelo Adm. Harduin Reichel, presidente do CRA-MS, Adm. Carlos de Albuquerque, Acadêmico Hélio Sulê, presidente do CRA-Jr MS e toda a diretoria do CRA-MS.
Informações e confirmação de presença podem ser feitas pelo fone (67) 3316 0300.
Assessoria – (67) 8478-2269 – comunicacao@crams.org.br.
Fonte: ASSECOM/CRA-MS/JE