CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2014

    Colisão entre caminhões provoca duas mortes e deixa um ferido na MS-395

    Foto: Diego Oliveira/Rádio Portal News

    No fim da noite de quinta-feira (25/9), por volta das 23 horas, mais um acidente entre veículos de grande porte causou mortes. Pelo menos duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida. O fato aconteceu no Km 50 da MS-395, em Ribas do Rio Pardo. O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de morte.

    O ferido foi identificado como Luiz Antonio Grigolate, de 58 anos, e foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o hospital de Bataguassu. Já os mortos foram identificados por meio de documentos encontrados pela Perícia Criminal como Kleber Francisco Alves de Almeida, de 25 anos, e José Luiz Sammarco.

    Foto: Diego Oliveira/Rádio Portal News

    Kleber era condutor do VW 24.250, branca, com placas API-8891, de Nova Londrina (PR), que seguia no sentido Brasilândia a Bataguassu. Já José dirigia Mercedes-Benz, com placas BSG-6073, de Altinópolis (PR), no sentido oposto. Ambos os veículos estavam carregados e não há informação de como ocorreu o acidente.

    Os corpos ficaram presos nas ferragens. Foi necessário interditar parte da pista. Os trabalhos seguiram até a manhã desta sexta-feira (26/9).

    Foto: Diego Oliveira/Rádio Portal News

    Outro acidente

    Na manhã de ontem, outro acidente entre caminhões vitimou três pessoas. Foram identificados como Francisca Aparecida de Carvalho e Jair da Silva Ferreira o casal que estava em um caminhão baú com placas de Londrina (PR), que se envolveu em uma colisão com uma carreta, na BR-267, próximo do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. Além do casal, o motorista da carreta, Luiz Carlos de Lima também morreu no acidente.



    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Jucyllene Castilho