![]() |
Guo Meimei - Fotos: Reprodução/Weibo |
A socialite chinesa Guo Meimei, de 23 anos, conhecida como a Kim Kardashian do Oriente, apareceu em uma emissora estatal para se desculpar por seu passado de jogos de azar e prostituição. De acordo com a CNN, Guo confessou à polícia que chegava a cobrar o equivalente a R$ 38 mil por uma noite de sexo com ela.
"Por causa da minha vaidade, cometi um grande erro", disse a jovem, usando uniforme laranja.
Guo se tornou celebridade na internet em 2011 após postar fotos no Weibo (versão chinesa do Twitter) em que ela aparece em carros Maserati e em jatos particulares.
As desculpas são oportunas, já que Guo tem o seu nome veiculado à Cruz Vermelha da China, de quem seria uma espécie de garota-propaganda, e o país luta para recuperar uma região recentemente arrasada por um terremoto, que matou quase 600 pessoas. A reputação da moça estava comprometendo as doações à organização, que tem forte supervisão estatal. Depois da confissão de Guo em rede nacional, Pequim negou qualquer ligação da jovem com a Cruz Vermelha, ressaltou que ela não trabalha para o governo e deixou bem claro: a fortuna dela vêm da prostituição e das apostas.
A Cruz Vermelha informou que está muito ocupada cuidando das famílias afetadas pelo terremoto e pediu que as pessoas "esqueçam Guo".
Fonte: OGlobo/JE