Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    09/08/2014

    Princípio de incêndio em loja de galeria mobiliza bombeiros no Centro

    Bombeiros foram mobilizados, mas não houve necessidade de intervenção
     (Foto: Marcelo Victor)

    Um princípio de incêndio nesta manhã (9/08) mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros a uma loja que fica na galeria Afonso Pena, no centro de Campo Grande.

    O fogo por provocado por um curto circuito em uma lâmpada. As chamas foram controladas rapidamente pelos Bombeiros. Eles não chegaram a usar água transportada pelo veículo de resgate.

    Quando eles chegaram a loja de utensílios o local já havia sido evacuada. Ninguém sofreu ferimentos. O fogo já foi apagado e os Bombeiros fazem agora o rescaldo para evitar que o um novo incêndio aconteça na loja.

    No dia 7 de maio do ano passado um grande incêndio destruiu a loja Planeta Real, que fica ao lado da galeria Afonso Pena. Na ocasião, um grande efetivo de bombeiros foi descolado para atender a ocorrência. Parte da loja teve que ser demolida.





    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Francisco Júnior e Aliny Mary Dias