Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2014

    Ponta Porã, MS: Costelão em homenagem aos pais será dia 17 no CTG

    Homenagem aos pais do CTG Querência da Saudade será no dia 17 de agosto




    Costelão do Dia dos Pais do CTG será no terceiro domingo de agosto

    O (CTG) Centro de Tradições Gaúchas Querência da Saudade de Ponta Porã realizará no próximo dia 17 de agosto, o Costelão em homenagem aos pais.

    O 1º Costelão do Dia dos Pais seria realizado no dia 10, mas a patronagem do CTG optou por realizar no terceiro domingo de agosto. “O dia dos pais é um momento para a família se reunir em casa e curtir os seus pais. Então preferirmos realizar o evento no terceiro domingo de agosto. Assim os pais de Ponta Porã e região podem ser homenageados por duas e com certeza terão um grande domingo no Galpão Crioulo do nosso CTG”, afirmou João Cirio Conrad, Patrão do CTG Querência da Saudade.

    O evento está marcado para ter início as 11h30 no Galpão Criou do CTG ponta-poranense, localizado as margens da quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antônio João.

    De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 20 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade, ou durante a semana, na secretária do clube. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3431-3477.






    Fonte: ASSECOM/JE
    Por: Ed Moreno