 |
Foto: MF Models Assessoria
|
No programa deste domingo(10/8) a Mendigata levou os colegas de rua, "Os Trutas", como ela chama, para conhecer o Museu de Arte de São Bernardo em São Paulo, o que impressionou foram suas pinturas, admiradas até por um especialista em arte.
O programa se tornou um sucesso e Fernanda Lacerda ainda encontrou um protagonista de peso, para dividir a gravação, 'O mendigo barbudo' como chamam seus fãs, sim, ele possui fãs que enchem de comentários as redes sociais. Com todas as característica de um mendigo, claro, ele é um mendigo de verdade, mas seria uma caricatura perfeita do estereótipo, o que torna o programa ainda mais engraçado.
 |
| Foto: MF Models Assessoria |
 |
| Foto: MF Models Assessoria |
 |
| Foto: MF Models Assessoria |
 |
| Foto: MF Models Assessoria |
 |
| Foto: MF Models Assessoria |
 |
| Foto: MF Models Assessoria |
Fonte: MF Models/JE
Por: Fabiano de Abreu