Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    08/08/2014

    ELEIÇÕES 2014: Reinaldo Azambuja é recebido com festa em Naviraí

    Em entrevista a uma rádio local, candidato comenta pesquisa, diz que campanha está no rumo certo, mas alerta eleitores sobre fraudes



    Foto: Chico Ribeiro

    O candidato a governador pelo Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), foi recebido nesta sexta-feira (8/08) com festa pela população de Naviraí, na região do Conesul. Acompanhado da candidata à vice, Professora Rose, e do candidato ao Senado, Antônio João (PSD), ele fez corpo a corpo no centro comercial da cidade.

    Em meio aos foguetórios, Reinaldo cumprimentou eleitores, pediu votos, distribuiu panfletos e ouviu as reivindicações da população. O candidato afirmou que a recepção da população tem mostrado o desejo por uma onda pela mudança.

    “Estou muito feliz pela recepção calorosa do povo de Naviraí. Estamos muito empolgados com esse início de caminhada. Com o apoio da população e das lideranças de Naviraí, tenho certeza que iremos ganhar essas eleições”, disse Reinaldo.

    Cuidado com as pesquisas

    Durante entrevista à Rádio Cultura, o candidato do PSDB comentou pesquisa Ibope divulgada nessa quinta-feira (7) que aponta empate técnico entre ele e o candidato do PMDB, Nelsinho Trad, nas eleições para o governo do Estado. Conforme o levantamento, realizado entre os dias 3 e 5 de agosto, Reinaldo aparece com 19%, enquanto o candidato peemedebista tem 20%. O candidato do PT, Delcídio do Amaral, está com 39% das intenções de votos.

    Segundo ele, a amostragem dá a confiança de que a campanha está no caminho certo para mudar Mato Grosso do Sul. Reinaldo, no entanto, alertou o eleitorado sobre fraude nas pesquisas.

    “Fomos vítimas de pesquisas mentirosas na campanha para a Prefeitura de Campo Grande. Costumo dizer que a melhor pesquisa é aquela das urnas, no dia 5 de outubro, em que o eleitor vai escolher, com tranquilidade, o melhor candidato para governar Mato Grosso do Sul”, disse.

    “Vamos fazer a verdadeira mudança de Mato Grosso do Sul, com transparência, com resultados, com muito trabalho, por isso fique atento às pesquisas mentirosas”, disse ainda Reinaldo.

    Foto: Chico Ribeiro

    Foto: Chico Ribeiro





    Fonte: ASSECOM/JE
    Foto: Chico Ribeiro