CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/08/2014

    ELEIÇÕES 2014: Delcídio condena “velha política” e pede campanha limpa

    Divulgação

    O candidato da coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos ao governo do estado, disse que o eleitor está cansado dos métodos utilizados pela “velha política” que sempre tentou iludir a população sul-mato-grossense com notícias falsas e acusações infundadas para tentar tirar proveito eleitoral.

    “É a mesma turma de sempre. Como eles não têm propostas e se desesperam com a possibilidade de eu vencer no primeiro turno, criam factoides e desvirtuam o noticiário para tentar macular a minha imagem. O eleitor é inteligente e não se deixa levar por lorota”, garantiu o candidato durante entrevista concedida na manhã deste sábado, 16 de agosto, em Dourados, onde cumprimentou eleitores e foi recebido com entusiasmo por centenas de pessoas nas ruas do Centro da cidade .

    Há meses, alguns jornais da capital ligados a adversários de Delcídio têm feito reportagens tendenciosas para associar o nome do candidato a supostas irregularidades na Petrobras.

    “Saí da Petrobras seis anos antes da compra da refinaria de Pasadena e a turma aqui insiste em me envolver no negócio só para confundir o eleitor. Além disso , baseados numa gravação reconhecidamente montada, onde meu nome é citado por terceiros, dizem que eu ajudei a fraudar a CPI da Petrobras , sendo que nem integrante da CPI eu sou. Mas eles estão dando com os burros n’ água porque a população de Mato Grosso do Sul me conhece, sabe do meu zelo pela justiça e da correção com a qual presidi a maior CPI que esse país teve a oportunidade de acompanhar, a CPI dos Correios, onde tivemos que cortar na carne e , no final, fomos elogiados até pela oposição”, lembrou. O candidato da Força de Todos voltou a pedir campanha limpa.

    “Chega de baixaria ! Vamos debater propostas para melhorar cada vez mais o nosso estado. É isso que o povo quer”, argumentou Delcídio.

    Apoio – Delcídio chegou a Dourados por volta das 9h. Acompanhado do candidato a vice-governador Londres Machado e do candidato ao Senado, Ricardo Ayache, ele percorreu , durante três horas , os dois lados da Avenida Marcelino Pires e ruas transversais, onde foi recebido com carinho e manifestações de apoio como a do servidor público Paulo Cesar Pereira, 44 anos.

    “O Delcídio representa a mudança que os sul-mato-grossenses tanto desejam, porque ele tem um jeito diferente de governar. Acompanho o trabalho dele desde os tempos em que ele era diretor da Petrobras, sei da capacidade e da seriedade dele, e confio nele como a pessoa certa para governar o nosso estado”, declarou.

    “Vou votar no Delcídio porque ele já mostrou trabalho pelo nosso estado e pelos municípios como senador. Confio muito que ele fará muito mais como governador. É um político plural, que vê as pessoas em primeiro lugar, independente de partido. Gosto dele por isso”, afirmou Nelson Pedroso, que mora em Itaporã e fazia compras no comércio de Dourados.

    “Sou um batalhador pelo acesso à casa própria para as famílias menos favorecidas e quero que o Delcídio seja governador porque ele é o único que pode olhar com atenção para nós. Ele conseguiu muitas moradias nos municípios como senador e terá condições de fazer muito mais quando for governador”, acredita Antonio Carlos da Silva, presidente da ONG Instituto Nossa Casa, entidade de luta pela moradia.





    Fonte: ASSECOM/JE