CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/08/2014

    Carla Prata ganha dois quilos nas férias pela Europa e diz que vai desfilar por cinco escolas de samba no carnaval

    Corpo muito definido, e dois quilos mais seco, da época do concurso
     Foto: Reprodução/Instagram

    Carla Prata está de férias. E isso significa abrir mão da dieta e da rotina de treinos para curtir o verão europeu. A entrega aos prazeres da culinária é tanta, que a modelo revela estar com dois quilos a mais do que tinha ao sair do Rio de Janeiro.

    — No Mr. Rio (competição de fisiculturismo), em julho, eu pesava 62kg. Agora, estou com 64kg. Como estou viajando, esqueci a dieta. Estou comendo tudo aquilo que quero. Imagina estar na Itália e não conhecer as pastas, degustar os frutos do mar, os crustáceos do mediterrâneo? Impossível! Aqui tem antepasto, prato um, prato dois e sobremesa, vinhos maravilhosos... Estou aproveitando tudo ao máximo — conta Carla, que também passará alguns dias na Grécia: — Em terras gregas, quero provar a famosa Pita, o pão típico desta região, e a moussak, salada grega. Quando eu voltar, a minha rotina volta ao normal. Sou eu que preparo as minhas refeições e carrego as minhas marmitas. Viajando, não dá.

    A modelo, quando voltar ao Rio, vai focar na preparação para o carnaval
     Foto: Reprodução/Instagram

    Os exercícios continuam, mas só quando possível. Nada que chegue perto dos treinos preparatórios para a conquista do título Wellness, no mês passado:

    — O treino muda de acordo com as minhas necessidades. Aqui estou me exercitando sozinha, mas não todos os dias. E não pego pesado. Bem diferente da rotina na preparação para o concurso. Abdiquei de muitas coisas. É o tipo de esporte que exige muito treino, disciplina, dieta. Sem uma equipe por trás, não dá. Mas foi maravilhoso!!! Nunca pensei que teria um corpo bonito e harmonioso. Fiz as pazes com o meu espelho, definitivamente.

    Carla diz que, durante as ferias, treina sozinha
     Foto: Reprodução/Instagram


    Na volta, o foco será preparar a silhueta para desfilar pelas passarelas do samba. Já são cinco convites para o próximo carnaval.

    — Até o momento, fui convidada para desfilar por uma escola de São Paulo, duas do Rio de Janeiro, uma do Rio Grande do Sul e uma de Cabo Frio. Por isso já penso em começar a me preparar. As aulas de samba eu já faço com meu professor Marcelo Jordão. Nunca sambarei como uma negra, mas sou uma branca que samba — brinca Carla, que tem planos de trabalhar na televisão: — Estou estudando, fazendo um curso para apresentadora e locutora. Recebi algumas propostas de trabalho e acho que devo me preparar melhor. A beleza abre portas, mas não te mantém em lugar nenhum.





    Fonte: Extra/JE