Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2014

    Belga musa da Copa 2014 vira torcedora-símbolo do time Club Brugge

    A modelo Axelle Despiegelaere, musa na Copa 2014, reapareceu no jogo do Club Brugge, da Bélgica
     Foto: Divulgação / Club Brugge

    A modelo Axelle Despiegelaere chamou a atenção pela beleza nas arquibancadas dos estádios brasileiros, na Copa do Mundo 2014, e voltou à mídia nesta semana, na Bélgica. A jovem de 17 anos reapareceu durante o jogo do time belga Club Brugge, quando foi apresentada como torcedora-símbolo do clube.

    Durante a Copa, Axelle chegou a ser convidada para fazer a campanha de uma marca, mas perdeu o contrato por causa de uma foto caçando animais. No domingo, diante de milhares de torcedores no Estádio Jan Breydel, em Brugge, ela foi até o gramado para receber aplausos do público e deu uma volta olímpica. A loira foi oficialmente nomeada como a garota Brugge. Axelle ganhou a camisa 12 com o seu nome, para simbolizar a 12ª jogadora da equipe.

    Axelle Despiegelaere deu uma volta olímpica no estádio do Club Brugge e cumprimentou os torcedores
     Foto: Divulgação / Club Brugge

    Tudo indica que além de bonita, Axelle Despiegelaere é pé-quente. No domingo, o Brugge venceu o Lierse por 1 a 0, com gol de Lior Refaelov, pela Jupiler Pro League.

    modelo Axelle Despiegelaere





    Fonte: Extra/JE