![]() |
| Zezé Di Camargo e Luciano - Divulgação |
Você se lembra do sequestro de Wellington, irmão de Zézé Di Camargo e Luciano? O caso ocorreu em 1998 e, na ocasião, o apresentador Ratinho quis ajudar a família da dupla sertaneja, mas só piorou a situação.
O apresentador usou o espaço do seu programa para fazer uma cobertura do sequestro. Em uma ocasião ele chegou a dizer que iria lançar um número telefônico para que os telespectadores pudessem contribuir financeiramente com a angariação de dinheiro para pagar o valor do resgate.
O que Ratinho não sabia, porém, era que a família dos cantores já havia entrado em um acordo com os sequestradores e, depois do anúncio de que iria arrecadar dinheiro em seu programa, os criminosos desistiram da negociação. Resultado: Wellington foi mantido em cativeiro por três meses, e desde então nem a dupla nem qualquer outra pessoa da família manteve contato com o apresentador.
![]() |
| Reprodução/NaTelinha |
O gelo vai ser quebrado hoje, com a presença dos dois cantores sertanejos no Boteco do Ratinho, que deve ser voltado inteiramente aos músicos. “É uma alegria muito grande receber a família Camargo no meu programa pela primeira vez. A história de vida deles é muito bonita e foi muito bem retratada no cinema e isso só fez que todos nós os admirassem ainda mais”, disse o apresentador.
“É a primeira vez que faremos o programa e vai ser um momento histórico, porque o tempo cuidou de tudo até chegarmos neste encontro. Vai ser uma festa para marcar esta estreia. Passado, como o próprio nome diz, é página virada”, declarou Zezé. O programa vai ao ar às 23 horas desta quarta-feira (23/7).
Fonte: EMRESUMO/JE
Por: Daiana Geremias

