Uma cirurgia plástica mal sucedida deixou uma mulher com implantes que podem ser virados ao avesso a qualquer momento.
Ela resolveu gravar um vídeo e mostrar aos outros sua condição. Com isso, acabou ficando famosa na internet.
A ex-stripper, de Las Vegas, Renee Talley, de 45 anos, afirma que seu vídeo foi visto em todos os continentes do mundo, atingindo o número incrível de um milhão de visualizações em apenas cinco minutos.
Longe de ser feliz com seus cinco minutos de fama, no entanto, o vídeo apenas representa a causa para sua baixa auto-estima: "Todo este processo tem afetado a minha vida de tantas maneiras diferentes", revelou. "Eu realmente não me olho mais no espelho porque não gosto da aparência do meu bumbum”.
Para tentar restaurar sua jovialidade, ela começou a investir em silicone líquido. Apenas seis meses depois de receber injeções do material, ela começou a se sentir muito mal. "Eu estava muita fadigada, com muita dor e sensibilidade em toda a área siliconada", ela lembra. "Também tive problemas com meu estômago e tudo isso só foi piorando progressivamente”.
Finalmente, ela foi ao médico e fez uma ressonância magnética, na qual os médicos descobriram que o silicone havia migrado para as costas e pernas, anexando-se ao seus órgãos, e resultando em uma doença auto-imune.
Ela sabia que tinha de remover os implantes, mas o médico lhe disse que a remoção resultaria em “algumas deformidades”, uma vez que teriam de cortar alguns dos tecidos. Ela precisou realizar o procedimento e os médicos queriam que ela ficasse, pelo menos, 6 meses sem nenhum tipo de intervenção, mas ela não aceitou e quis colocar os implantes imediatamente. Consequentemente, a segunda cirurgia causou ainda mais problemas. Agora, Renee é capaz de sentir e movimentar seus implantes facilmente com as mãos, sendo isso que ela faz no vídeo que se tornou viral na internet.
"É algo que eu fiz em mim mesma, então eu vou ter de aprender a viver com isso", disse ela. “Eu estou certa de que, provavelmente, nunca serei capaz de corrigir essa imperfeição. As pessoas devem se lembrar que, quando esse tipo de mudança dá errado, elas não podem simplesmente voltar atrás e corrigi-la”, desabafou.
Fonte: DailyMail/JE
Por: Priscila Nayade/JC
Por: Priscila Nayade/JC
Foto: Reprodução / DailyMail