CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2014

    REINCIDENTE: Pela terceira vez homem é preso em flagrante por estupro, desta vez da sobrinha

    Ilustração

    C.L.C., de 28 anos, foi preso pela terceira vez pelo mesmo crime, o de estupro. Ele foi detido em flagrante na noite de quarta-feira (10/7), por volta das 20 horas, após tentar abusar da sobrinha de 9 anos.

    Em 2008, ele já havia sido preso pelo crime de estupro, por violência doméstica, pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). No ano passado, ele foi flagrado praticando outro estupro, também por violência doméstica. Na ocasião, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

    E na noite de ontem, ele voltou a tentar praticar o estupro contra a sobrinha. Além disso, ele tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, por violência doméstica, e até apropriação indébita, furto e tráfico de drogas.

    CRIME

    O homem de 28 anos tentou violentar a sobrinha enquanto ela estava sob a guarda da avó, que é mãe dele, no Bairro São Corando, região sudoeste de Campo Grande. A criança foi deixada aos cuidados da avó na manhã do dia de ontem, ao devolver a menina no início da noite, os pais perceberam que ela estava “chorosa”.

    A criança contou que o tio tentou abusar dela por duas vezes só na tarde de ontem, enquanto ela estava na casa da avó. Na primeira tentativa, ele a trancou dentro do cômodo e mandou que ela tirasse a roupa. Ela gritou pela avó, que intercedeu o crime.

    Mais tarde, ele voltou a trancar a sobrinha no quarto e ameaçou os pais dela de morte, caso ela voltasse a pedir ajudar. Com isso, ela acabou obedecendo às ordens do tio.

    Ele tirou a roupa dele e mandou que ela também tirasse a dela. O suspeito tentou fazer a penetração na criança, mas não conseguiu. Mais tarde, a menina foi liberada do cômodo.

    Diante da denúncia da filha, o pai que é irmão do suspeito, perguntou a avó, que é mãe de ambos, por que o fato não foi contado a eles na hora da entrega da criança ou mesmo porque a neta dela não vigiada. A senhora de 52 anos, tentou apaziguar a situação.

    Os pais da criança resolveram fazer uma busca pelo bairro e encontrou o suspeito, que teve que ser contido a força. Populares acabaram ajudando os genitores a dominarem o homem de 28 anos. Equipes da PM (Polícia Militar) foram chamadas. C.L.C. foi encaminhado ao posto de saúde da região com lesões no rosto.

    Depois do atendimento, o suspeito foi levado a Depac, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável. Já a criança foi levada para o Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal), onde foi submetida ao exame de corpo de delito, onde foi constatado que não houve a penetração. O laudo deve ser encaminhado para a Depac, onde o caso será investigado.







    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Jucyllene Castilho