CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2014

    Menina encontrada morta em aldeia estava nua e com sinais de estupro

    Perícia afirma, preliminarmente, que jovem sofreu abuso sexual. (Foto: 94FM)

    A menina de 12 anos encontrada morta na tarde de ontem (10/7), na aldeia Bororó, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, pode ter levado mais de 20 golpes de faca e foice, segundo as investigações preliminares da perícia. A polícia localizou próximo ao corpo da jovem uma foice com o cabo quebrado, mas a faca não foi encontrada. Micheli Gonçalves Benites foi achada nua, em uma plantação de milho, com sinais de violência sexual. A Polícia Civil ainda não tem suspeitos.

    Perícia afirma, preliminarmente, que jovem sofreu abuso sexual. (Foto: 94FM)

    Depois de morta, a menina ainda teve parte da cabeça, do pescoço e do tronco devorados por animais, possivelmente cães que perambulavam pela aldeia.

    Segundo a polícia, uma análise preliminar aponta que a jovem morreu aproximadamente dois dias antes de ser localizada. Ela foi vista por familiares pela última vez no sábado (5). A polícia acredita que a vítima foi morta para não delatar o agressor.

    Conforme testemunhas, a mãe de Micheli, interrogada ainda no local, não soube dizer a última vez que tinha visto a filha e nem a idade da menina. A falta de informações atrapalha a investigação da polícia.

    O corpo já foi liberado pela IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.






    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Luciana Brazil