CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2014

    Britânico viciado em tatuagens já gastou R$ 56 mil para removê-las

    'Jesus' e 'Satã' tatuados nas pálpebras

    Keith Gordon é viciado em tatuagens. O britânico já gastou mais R$ 56,8 mil para removê-las do rosto e do corpo (inclusive com enxertos de pele) e assim garantir seu emprego. Ele atribui o radicalismo a um transtorno obsessivo compulsivo (TOC).

    Em 2001, quando se casou, Keith não tinha tatuagens aparentes
     Foto: Barcroft Media

    Nas últimas cinco décadas, ele mudou completamente sua aparência e perdeu as contas de quantas tatuagens possui. 

    Foto: Barcroft Media

    Keith foi skinhead na adolescência e até aderiu ao estilo heavy metal deixando os cabelos crescer. Sua primeira tatuagem foi aos 17 anos, de acordo com o "Daily Mail". 

    Foto: Barcroft Media

    Quando viu a necessidade de assumir o cargo de administrador em uma empresa, Keith passou por dolorosas cirurgias de enxertos de pele para retirar as tatuagens antigas e cortou os cabelos.

    Foto: Barcroft Media

    Há cinco anos, Keith quis retomar à sua paixão por tatuagens e iniciou um longo processo de transformação radical. Em entrevista ao "Daily Mail" ele contou: 

    "Eu percebi muito tarde que deveria ter mantido as minhas crenças originais e ter sido fiel a mim mesmo. Agora, quero completar esse ciclo".

    Foto: Barcroft Media

    "Não sei quantas tatuagens tenho, perdi a conta. Senti dores de matar quando fiz os lábios, as pálpebras e as orelhas".

    Com os dois filhos e a mulher Lisa: "Se ele fosse assim quando eu o conheci jamais teria me casado
     com ele". Foto: Barcroft Media
    Nas pálpebras, o britânico escreveu "Satan" e "Jesus" em cada um dos olhos. Ele ainda cobriu toda as costas com uma enorme tatuagem inspirada em uma tatuagem que ele vira em outra pessoa.

    Foto: Barcroft Media

    À esquerda os riscos de Keith na preparação para tatuar o desenho inspirado no da foto à direita.

    Foto: Barcroft Media

    Keith é casado com a filipina Lisa desde 2001 - quando só tinha tatuagens que não ficavam à mostra. Hoje, sua mulher sofre quando sai de casa com o marido nas redondezas de Romford (Reino Unido). 

    "Eu fico constrangida com os olhares das pessoas. Se ele fosse assim quando eu o conheci jamais teria me casado com ele".

    Foto: Barcroft Media

    Ele tem três filhos com Lisa. Um deles comentou sobre a aparência do pai: 

    "Eu não gosto. Acho feio e até maléfico. Minha mãe não gosta também e eu concordo com ela. Meus amigos acham que ele é um cara incrível, mas pra mim é só um pai normal".

    Foto: Barcroft Media

    Depois de tantos anos gastando dinheiro com as tatuagens, Keith está vislumbrando agora fazer com os desenhos trabalhem para ele. O britânico recebeu um convite para atuar em um programa de televisão e avalia a proposta. Veja a reportagem, em inglês, de Keith à agência Barcroft Media.










    Fonte: OGlobo/JE
    Fotos: Reprodução/Facebook (Keith Gordon)


    (Texto: Ana Clara Otoni)