Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2014

    PMDB confirma Nelsinho, Simone e mais 96 candidatos proporcionais no dia 29

    Nelsinho e Simone discutindo com partidos aliados formação das chapas
     (Foto: divulgação)

    O PMDB promove no próximo dia 29 (domingo) a convenção para confirmar as candidaturas de Nelsinho Trad, ao governo do Estado, de Simone Tebet, ao Senado, do vice-governador, a ser indicado pelo PSB, e mais 96 candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, dos quais 30 mulheres em respeito à lei da cota feminina. O evento será realizado no prédio do SEDESC/FUNLEC, próximo à Uniderp Agrárias, no anel rodoviário de Campo Grande, no período das 8 às 12 horas.

    Nelsinho e Simone discutiram ontem a formação da chapa com os nove partidos aliados, totalizando 96 candidaturas proporcionais. “Ficou uma chapa enxuta, com um formato que ficou mais viável à eleição de deputados, por isso acreditamos na adesão de novas siglas até a semana que vem”, afirmou o pré-candidato a governador.

    As negociações para conquista de novas aliados, porém, continuam abertas até a convenção e, segundo Nelsinho, mais três partidos que estão estudando adesão ao seu projeto político. O PMDB, conforme o ex-prefeito, “está fazendo um exercício da melhor matemática possível para contemplar aos aliados, fortalecendo assim o projeto eleitoral majoritário e ampliando as expectativas de sucesso dos nossos aliados”.







    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Josemil Arruda