CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/06/2014

    Ônibus atinge alce no km '666' e passageiros descem para rezar

    Veículo bateu em animal justamente quando hodômetro marcou 666.6 km.Passageiros de Belarus teriam ficado com medo do 'número da besta'.


    Passageiros ficaram assustados ao descobrirem que hodômetro mostrava que colisão ocorreu no
     quilômetro 666.6 (Foto: Central European News/Europics/Caters News)

    A polícia de Minsk, em Belarus, presenciou um momento arrepiante e bastante inusitado ao verificar um acidente envolvendo um ônibus que tinha atingido um alce em cheio, justamente quando o hodômetro do veículo atingiu 666.6 km.

    O ônibus, que saída de Minsk em direção a Kiev, capital da Ucrânia, acabou batendo de frente com um alce, que atravessou parte do para-brisa frontal e o corpo do bicho ficou pendurado para fora do ônibus.

    Quando os oficiais foram averiguar a cabine do motorista, perceberam que a colisão ocorreu exatamente no quilômetro 666.6 percorrido pelo ônibus. Os dígitos 666 também são conhecidos como “número da besta”, e são utilizados por satanistas com o intuito de invocar Lúcifer.

    Os passageiros não se feriram no acidente, mas diversas pessoas um pouco mais supersticiosas deixaram o veículo para rezar, enquanto o alce era retirado da parte da frente do ônibus.

    Ônibus que saía de Belarus atingiu alce em cheio a camiho de Kiev, na Ucrânia
     (Foto: Central European News/Europics/Caters News)













    Do G1, em São Paulo/JE