Jean Carlos, de 19 anos, encontrou sete entradas de jogo no Maracanã.Manuel Andres Cisneros viu matéria divulgada no RJTV nesta quarta (25/6).
O equatoriano Manual Andres Cisneros Crespo, que esqueceu a mochila dentro de um ônibus no Rio, com sete entradas para o jogo de Equador e França, no estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (25/6), entrou em contato com a TV Globo em menos de uma hora após a reportagem ir ao ar, mostrou o Jornal Hoje. A bolsa foi encontrada por um jovem do Recreio dos Bandeirantes.
Jean Carlos, de 19 anos, é de Guaiçara, interior de São Paulo, e mora no Rio há um ano. Na noite desta terça-feira (24), ele pegou um ônibus do Aeroporto Santos Dumont, no Centro, para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste. No coletivo, também havia dois equatorianos. Entre eles, Manuel Andres, que esqueceu a mochila com o passaporte e ingressos. Ele procurava pelo turista para devolver os pertences.
"O mundo está tão complicado... Pensei: não, vou devolver. Um dia pode acontecer comigo e a pessoa devolver. Vou devolver", declarou Jean Carlos.
Do G1 Rio/JE
