CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/06/2014

    Homem briga com esposa, mata cachorro e faz pai de refém em Aquidauana

    O homem matou o cachorro e fez o pai de refém,
    após discussão com a esposa (Foto: Divulgação)
    Após brigar com a esposa e matar o cachorro, homem faz pai, de 80 anos, refém em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. Os vizinhos acionaram a PM (Polícia Militar) para atender um caso de violência doméstica e ameaça, pois ele, de acordo com vizinhos, estaria apontava uma arma para a esposa.

    Conforme a PM, os vizinhos do homem, 48, que não teve a sua identidade revelada, relataram que ele e a esposa brigaram por causa do cachorro do casal, por isso ele acabou efetuando um disparo contra o animal.

    Ao chegar na casa, o homem disparou quatro vezes contra os polícias, que isolaram o local e acionaram reforços da Radiopatrulha, Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), Batalhão de Trânsito e a guarnição de Anastácio.

    Após a chegada da polícia, duas mulheres, de 40 e 47 anos, saíram correndo de dentro da casa e se abrigaram na casa de vizinhos.

    A PM interviu e começou as negociações com o homem. Minutos depois ele acabou jogando a arma, calibre 22, usada para ameaçar o pai e acabou se entregando. Ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil da cidade.

    Foram encontrados na casa 45munições intactas e 4 deflagradas, do mesmo calibre da arma de fogo.

    O idoso passou mal e foi levado para o pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros.

    O homem foi indiciado por disparo de arma de fogo, homicídio doloso na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental, por matar um animal doméstico, e ameaça.




    Fonte campograndenews/JE
    Por: 
    Filipe Prado