![]() |
Delegada Ana Paula da Daiji investiga o caso Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense |
Uma adolescente de 16 anos matou a irmã, de 17 anos, após uma discussão na noite desta quinta-feira (5/06), em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. A menina esfaqueou a irmã na frente dos familiares.
A vítima, identificada apenas por C.S.A., estava bêbeda quando começou a provocar a irmã mais nova, que estendia roupa no varal de casa, localizada no centro da cidade, momento em que jogou uma lata de cerveja no rosto dela.
Muito nervosa, a menina foi para o quarto onde chorou um pouco, mas percebeu que a vítima continuava brigando com o resto da família por causa de um carregador de celular. Cansada das discussões ela pegou uma faca e entrou na discussão, esfaqueando a irmã.
De acordo com o site Diário Corumbaense, a jovem confessou o crime desde o começo. Segundo a delegada Ana Paula Trindade Ferreira, titular da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI), a menina contou que estava brava e com raiva da irmã que sempre provocava e causava confusão com a família.
A vítima era agressiva, bebia constantemente e já tinha passagem pela polícia por esfaquear um primo.
Durante a noite de quinta-feira (5) e madrugada desta sexta-feira (6), foram ouvidos depoimentos do pai, da madrasta, do tio e de outras pessoas que testemunharam o caso. Como Corumbá não possui Unei feminina, a garota está em uma sala no 1º Distrito de Polícia Civil, aguardando ordem judicial.
Fonte: Midiamax/JE
Por: Geisy Garnes