![]() |
Benito Gama, presidente nacional do PTB, participa de reunião em Campo Grande (Foto: Divulgação) |
O presidente nacional do PTB, Benito Gama, irá participar de uma reunião com lideranças estaduais da legenda, nesta sexta-feira (9/05), em Campo Grande. O evento está marcado para as 9h, no Grand Park Hotel, que terá como convidados o ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.
Nesta reunião irá ser discutido com a direção estadual a possível candidatura própria em Mato Grosso do Sul, ou aliança com algum dos pré-candidatos ao governo estadual. Também serão discutidas as estratégias para chapa proporcional da eleição deste ano.
O presidente estadual do PTB, Ivan Louzada, já afirmou que sua intenção é lançar um candidato ao governo estadual, já que somente desta forma, o partido poderia vislumbrar um crescimento no Estado.
Entretanto também existem conversas com os pré-candidatos para possível indicação de vice ou candidato ao Senado, tendo o nome do presidente da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, como principal opção.
Fonte: campograndenews/JE
Por: Leonardo Rocha