CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/05/2014

    Fifa colocará ingressos à venda para todos os jogos na quarta-feira

    A comercialização será feita exclusivamente pelo site da entidade


    Divulgação

    Quem ainda não conseguiu garantir entrada para a Copa do Mundo terá mais uma chance a partir de quarta-feira. “Uma quantidade bem limitada de ingressos para todos os 64 jogos” ficará à disposição dos torcedores, exclusivamente pelo site oficial da Fifa (www.fifa.com), segundo comunicado da entidade. O horário de início das vendas ainda não foi definido. 

    "Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet", explica Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa.

    Na semana passada, Weil já tinha antecipado que haveria nova carga de ingressos, mas afirmara que seriam apenas para alguns jogos, das arenas que ainda estavam em obras. “Com os estádios que tiveram cadeiras instaladas depois, tivemos que reservar 7% da carga para evitarmos imprevistos”, explicou o diretor durante mesa-redonda com jornalistas no Rio de Janeiro. Os ingressos começariam a ser vendidos domingo. O Correio tentou contato com a Fifa, para esclarecer se haverá a venda desses ingressos hoje ou apenas na quarta-feira, mas não conseguiu contato.

    Novidade

    A partir deste domingo, o Centro de Distribuição de ingresso da Copa em Brasília terá horário de funcionamento ampliado e passará a vender bilhetes também, além de ser ponto de retirada. Instalado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Eixo Monumental, o local vai abrir de 9h às 21h diariamente. Passam a funcionar também mais sete postos de retirada de ingressos em aeroportos de cinco cidades-sedes e Campinas. Um dos novos locais de troca será o Aeroporto de Brasília.

    As entradas que serão colocadas à venda são aquelas que não foram compradas ainda ou que foram devolvidas, mas que estavam disponíveis apenas no site da entidade. Os novos ingressos, citados acima, só podem ser comprados pelo site da entidade. De acordo com a Fifa, mais de 2,75 milhões de tíquetes já foram vendidos por enquanto.





    Fonte: df.superesportes/JE
    Por: Rodrigo Antonelli