CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/05/2014

    Delcídio considera suposto convite a Antonio João para chapa do PT uma 'comédia'

    Senador Delcídio do Amaral diz não
     ter convidado Antonio João
    O presidente regional do PSD, empresário Antonio João Hugo Rodrigues, afirmou na noite de ontem (27/5) ter recebido um convite em nome do senador Delcídio do Amaral (PT) endereçado ao partido para os cargos de senador ou vice-governador. O pré-candidato petista, no entanto, respondeu, também por meio das mídias sociais, que tudo não passava de uma grande comédia.

    “Enquanto isso em Campo Grande (MS), a ‘Ópera Bufa da política’ continua a todo vapor...A vice é do PR e a vaga de Senado é do PTB. E estamos conversados! Falei e tá falado”, escreveu o senador. A Ópera Bufa é uma versão italiana para a ópera-cômica, uma grande piada.

    Vale lembrar que o PT tem um pré-candidato a senador, o presidente da Cassems (Caixa de Assistência de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, mas o senador Delcídio o classifica como “plano B”. A primeira alternativa é ceder a vaga de candidato ao presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen (PTB).

    Na versão de Antonio João, ele [o presidente do PSD] foi procurado pelo suplente Pedro Chaves que fez o convite em nome do senador Delcídio. “Foi uma visita oficial. Em nome do senador Delcídio do Amaral ofereceu-se ao PSD, ou a vice-governadoria ou a Senatória, na chapa petista. Agradeci. Sou homem de palavra. Estou fechado com Reinaldo Azambuja. E fim de conversa. Avante PSD!”, disse.

    Vale lembrar que Antonio João já foi suplente de Delcídio do Amaral.






    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Paulo Fernandes