Homem tocou o ator no tapete vermelho, mas não causou ferimentos.Marido de Angelina Jolie voltou a dar autógrafos rapidamente, diz polícia.
![]() |
Homem é detido por tentar atacar Brad Pitt no tapete vermelho da pré-estreia de 'Malévola', em cinema
de Hollywood nesta quarta-feira (28) (Foto: Matt Sayles/Invision/AP)
|
O ator Brad Pitt foi vítima de uma tentativa de agressão na pré-estreia do filme "Malévola", estrelada por sua mulher, a atriz Angelina Jolie, nesta quarta-feira (28/5), em Hollywood, informa a polícia local. O homem que tentou agredi-lo foi detido. Pitt, no entanto, não teria se ferido com gravidade.
De acordo com o jornal "Los Angeles Times", o agressor é o jornalista de TV ucraniano Vitalli Sediuk, de 25 anos, famoso por incidentes com celebridades. Recentemente, ele enfiou a cabeça embaixo do vestido da atriz America Ferrera no Festival de Cannes.
A agência de notícias AFP informa que Pitt levou um soco no rosto. Já a agência de notícias AP informa que, aparentemente, o ator não sofreu qualquer dano e rapidamente voltou a dar autógrafos aos fãs presentes na première.
No momento do ataque, Pitt passava pelo tapete vermelho em frente ao cinema El Capitan, onde ocorreu a sessão. Testemunhas disseram que o Sediuk furou um bloqueio e encostou brevemente em Brad Pitt, mas logo foi retirado dali por seguranças, informa a AP, que cita como fonte a porta-voz da polícia de Los Angeles, Nuria Venegas.
Venegas teria acrescentado que o homem "fez contato" com Pitt, mas não especificou em que partes do corpo do ator ele teria encostado.
Do G1, em São Paulo/JE
