| Quando os indivíduos entraram na residência da mulher, eles disseram que era da polícia colocando a arma na cabeça da vítima - Foto : Jornal da Nova |
Foi preso na madrugada deste domingo (11/05), durante uma festa em Taquarussu, Sidne Neves da Silva de 29 anos, vulgo Tide, jogador de futebol, natural e morador de Umuarama (PR), com um mandado de prisão expedido pela comarca de Batayporã, acusado de roubo e estupro, ocorrido em 20 de dezembro do ano passado em um sítio no Assentamento São Luiz, zona rural de Batayporã.
O suspeito foi preso pela Polícia Civil de Batayporã e a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, após ser reconhecido dentro do recinto de festas por um agente da polícia.
Depois da checagem no sistema policial e constatado o mandado de prisão, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permanece preso, onde será ouvido pela autoridade policial sobre o crime ocorrido em dezembro passado.
O caso
Uma mulher de 36 anos e seus filhos, um adolescente e duas meninas, foram vítimas de roubo na noite do dia (20) de dezembro passado, por volta das 23h30, em uma residência num lote no Assentamento São Luiz, zona rural de Batayporã.
Encapuzados, dois indivíduos entraram na residência da mulher, após arrombarem a porta da sala, no interior da casa, os indivíduos disseram que era da polícia colocando a arma na cabeça da vítima, um dos indivíduos, agrediu fisicamente o adolescente e prendeu junto com suas irmãs em um quarto da casa.
Durante a ação criminosa, os bandidos subtraíram da bolsa da vítima, R$950 reais em dinheiro e um cheque de R$100 reais, além disso, levaram uma corrente de ouro e três aparelhos celulares.
Enquanto um assaltante vigiava as crianças no quarto, a mulher de 36 anos, foi estuprada pelo outro dentro do próprio quarto. Após o ato, a mulher ficou presa no quarto juntamente com os filhos.
Para fugirem do local, os bandidos tentaram levar o veículo da vítima, mas não conseguiram. Na época, uma equipe de peritos de Nova Andradina esteve no local dos fatos, coletando informações e materiais para a investigação.
Fonte: Jornal da Nova/JE