CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/05/2014

    Bataguassu, MS: Descontrolado, homem danifica Santa Casa e ameaça médico

    Foto: Tiago Apolinário

    Na noite desta segunda-feira (05/05), por volta das 19h, um homem de 36 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, como médico plantonista do Hospital Santa Casa, para relatar que, na tarde de segunda-feira, um homem de 24 anos, teria se descontrolado e causado danos ao patrimônio público do hospital. Além do prejuízo material, o homem teria ofendido o médico e outros funcionários com palavras de baixo calão e ameaçado várias pessoas de morte.

    Conforme o boletim de ocorrência 922/2014, o médico teria sido solicitado pela diretora da Santa Casa, a realizar a consulta em uma criança, devido ao descontrole de um homem que se dizia pai do garoto. O homem, que reclamava do atendimento, teria chutado o aparelho utilizado para a realização de exame de Raio X, danificando parcialmente a máquina.

    O autor ainda teria chamado a chefe da enfermagem de “vagabunda” e, ao encontrar o médico plantonista no corredor, declarou que se acontecesse algo ao seu filho, ele "mataria a todos". Após o episódio, a criança e o pai foram encaminhados para a sala de consultas. No consultório as ofensas continuaram. Ao ser questionado pelo médico, o pai teria proferido ofensas relativas à sexualidade do profissional. Depois desta agressão verbal, funcionários da Santa Casa retiraram o homem da sala.

    A criança então começou ser examinada pelo médico, dessa vez, na companhia da mãe. Durante o procedimento, a mulher perguntou ao clínico o que pretendia fazer diante das atitudes de seu marido, ao que o profissional disse que registraria um boletim de ocorrência. Ao ser informada da decisão do médico, ela teria retirado a criança da maca e também proferido palavras ofensivas contra ele.

    O pai da criança retornou novamente ao consultório, partindo em direção ao médico, mas sendo detido por testemunhas. Ao sair do local, ele chutou cadeiras, mesas, lixeiras e chegou a jogar a escrivaninha contra a parede do hospital. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, que deverá tomar as devidas providências. 

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação







    Fonte: Da Hora Bataguassu/JE
    Foto: Tiago Apolinario/Arquivo Da Hora Bataguassu, Informações Nova News