Vítima permaneceu amarrada na mata do Horto Florestal por cerca de três horas
![]() |
Caso deverá ser apurado pela Delegacia de Polícia de Nova Andradina (Foto: Acácio Gomes/Arquivo/Nova News) |
Na tarde desta segunda-feira (21/4), por volta das 14h, um motorista de 56 anos, residente na cidade de Chapadão do Sul (MS), foi amarrado e feito refém na mata do Horto Florestal, em Nova Andradina. O alvo dos ladrões foi um caminhão VW 7.110 branco, com placas HSC-9377.
Segundo a vítima, pessoas que se passaram por clientes entraram em contato, solicitando uma suposta mudança, da cidade de Nova Andradina, para uma fazenda localizada no município de Chapadão do Sul. O condutor contou que pegou dois homens no Terminal Rodoviário de Nova Andradina e seguiu para o local indicado pelos supostos clientes.
Ao chegar próximo ao cemitério municipal, um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. O motorista foi obrigado a dirigir até a mata do Horto Florestal, onde foi amarado e feito refém pelos ladrões. O homem conta que os dois assaltantes ficaram vigiando, para que ele não fugisse, enquanto outras duas pessoas levaram o veículo.
Cerca de três horas depois, o homem foi liberado e entrou em contato com a Polícia Militar. A vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para a elaboração de um boletim de ocorrência. O caso segue sob investigação policial.
Fonte: NovaNews/JE
Por: Germino Roz