![]() |
| Divulgação |
O ex-prefeito de Campo Grande e candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB) declarou que a decisão de Puccinelli de não disputar o Senado não abala sua candidatura e que foi consenso. A declaração foi dada na noite desta quinta-feira (02/04), após o governador André Puccinelli (PMDB) confirmar via Facebook que segue no Governo até o fim do mandato.
“Conversamos e analisamos a questão, que foi decidida em consenso”, revelou. O candidato à sucessão de Puccinelli negou que a ausência do governador no Senado, desmontando o chamado 'dream team' do PMDB abala sua candidatura. “Não abala nem um pouco. Tanto o André quanto a Simone agregariam valor. Ele com a experiência e ela como novidade e com sua força eleitoral na região do Bolsão”, disse.
O ex-prefeito de Campo Grande fez questão de ressaltar que está muito confiante com a candidatura de Simone Tebet (PMDB) ao Senado. “Já estamos armando estratégias e vamos com força, firme”, frisou.
Nelsinho também afirmou que a decisão de Puccinelli “tirou o peso” e esclareceu a situação. “Agora podemos focar de vez nas eleições”, finalizou.
Fonte: Midiamax/JE
Por: Pedro Heiderich
Foto: Reprodução/Facebook
