![]() |
| Divulgação |
Na madrugada desta sexta-feira (18/04), um Porshe, conduzido por um motorista não identificado, atingiu e derrubou um poste em frente à Praça Esportiva Belma Fidalgo, localizada no centro de Campo Grande.
O motorista seguia na Rua Dom Aquino quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste da praça. Testemunhas relataram que o condutor, que não se identificou, saiu do carro com pequenas escoriações graças ao airbag ativado devido ao impacto, evitando maiores fraturas.
Antes mesmo que os bombeiros chegassem ao local o motorista já havia ido embora, providenciando posteriormente a retirada do veículo do local
Fonte: Midiamax/JE
Por: Geisy Garnes e Arlindo Florentino
Por: Geisy Garnes e Arlindo Florentino
