CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/04/2014

    Golden Shower: veja a polêmica foto de Fani fazendo xixi

    Divulgação

    Em seu último ensaio nu Fani quis realmente provocar. Inspirada em um personagem da atriz norte-americana Lindsay Lohan, a loira abordou temas como drogas, sexo a três e aflorou o seu lado pervertido. Mas uma das imagens aguçou a curiosidade do público: Fani fez questão de posar diante da câmera de Yuri Sardenberg, da revista Sexy, fazendo xixi. 

    Na imagem, a ex-BBB aparece de cócoras urinando em um vaso sanitário. Para que tudo ficasse perfeito ela tomou um litro e meio de mate no set e pediu que apenas o fotógrafo ficasse no local. Como o dito-cujo não saía, ela pediu que o rapaz também se retirasse para ficar mais à vontade. Com um barulhinho de água para ajudar, Fani conseguiu liberar o xixi e chamou o fotógrafo. 

    Ao ser questionado se já fez este fetiche, também conhecido como “Golden shower”, ela respondeu que não. “Mas depois que eu divulguei que faria essa foto pra esse ensaio rolou uma história engraçada. A mãe de uma amiga chegou pra mim e falou: ‘como você nunca fez? Todo mundo já fez! É supernormal”, contou.

    E aí, você também topa um “Golden shower”?

    Divulgação






    Fonte: Bocão News/JE