CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/04/2014

    Nova Andradina, MS: Leonardo fará show nesta quarta-feira

    Pela primeira vez no município, o cantor promete, em um show gratuito, relembrar sucessos
    antigos, sem deixar de fora algumas novidades - Foto : Reprodução

    A partir das 21h30 desta quarta (30/4), o estacionamento do Estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, receberá um dos maiores cantores sertanejo romântico do Brasil, Leonardo, o show é para comemorar o aniversário de 55 anos de instalação de Nova Andradina.

    Pela primeira vez no município, o cantor promete, em um show gratuito, relembrar sucessos antigos, sem deixar de fora algumas novidades. Na ocasião, o músico também divulgará as canções de seu novo DVD. O projeto foi gravado em dezembro do ano passado, no Estado de Goiás, em comemoração aos 30 anos de carreira do músico.

    A gravação reuniu astros da música sertaneja como, por exemplo, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Cristiano Araújo. Com o título “Pega eu e leva pra você”, o trabalho já pode ser conferido no site do cantor pelo link www.leonardo.uol.com.br.

    Organizado pela Prefeitura de Nova Andradina, o evento integra as comemorações do aniversário de 55 anos de instalação do município. “Será uma noite inesquecível para brindarmos a nossa bela cidade, nossos trabalhadores e a nossa população”, ressaltou o prefeito Roberto Hashioka.






    Fonte: Jornal da Nova/JE