CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/04/2014

    Funcionária de funerária zombada por não ter seios ganha 1 dólar por cada mensagem recebida na internet e coloca implante para se tornar um “mulherão”

    Gemini Smit, antes e depois da cirurgia

    Gemini Smith se sentiu humilhada depois de ser chamada de “menino de 12 anos de idade” e resolveu colocar implantes nos seios.

    Gemini Smith, de 23 anos, que trabalha em uma funerária, se sentiu ofendida quando foi chamada de "menino de 12 anos de idade", e resolveu então dar a volta por cima colocando implante nos seios.

    Ela tentou arrecadar a quantia de R$16.600 para realizar a operação, mas não tinha condição para isso. Mas, ao procurar na internet, descobriu um site chamado MyFreeImplants.com, onde estranhos doam para a cirurgia estética.

    Algumas mulheres que se inscrevem no site alegam receber vários pedidos de fotos nuas ou vídeos em troca das doações. Mas outras dizem que não necessitam fazer nada, apenas recebem de bom coração.

    Em menos de três meses, Gemini levantou o dinheiro que precisava e foi submetida à cirurgia, deixando seus seios impressionantes.

    Gemini, de Cramlington, em Northumberland, entrou no site em julho de 2013, conversou com dezenas de homens e mulheres por semana, recebendo US $ 1 para cada mensagem enviada para ela.

    Divulgação

    Divulgação







    Fonte: Mirror/JE
    Por: Mateus Pires Iasbik/TechMestre