CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/04/2014

    Dourados, MS: Homem é encontrado morto dentro de fossa em aldeia indígena

    Corpo tinha marcas de violência e foi achado em Dourados.Vítima estava sem documentos e não foi identificada, diz polícia.


    Corpo foi encontrado dentro de fossa em aldeia indígena (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)


    Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de uma fossa, na manhã desta segunda-feira (21/4) na aldeia indígena Bororó, em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha marcas de violência e estava em estado de decomposição.

    Conforme o registro policial, a perícia constatou que o homem tinha lesões no braço direito e cortes na cabeça. Uma moradora da aldeia disse aos policiais que o corpo pode ser de um indígena de 67 anos, que desapareceu há oito dias quando saiu da aldeia dizendo que iria para Guia Lopes da Laguna (MS).

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima de dentro da fossa. Equipes da Polícia Civil foram até o local para realizar a perícia.

    O caso foi registrado como 'homicídio qualificado por assegurar a execução, a ocultação, a impunidade ou vantagem de outro crime' e será investigado pela Polícia Civil.




    Do G1 MS/JE