CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/04/2014

    Copa do Mundo 2014: Em turnê no país, troféu da Copa do Mundo estará em Campo Grande no dia 6 de maio

    Reprodução

    O troféu da Copa do Mundo de 2014 estará em Campo Grande no dia 6 de maio, onde poderá ser vista de perto pelos torcedores. A turnê brasileira da taça começa na próxima sexta-feira, dia 25 de abril.

    Até lá, o troféu da copa ficará exposto no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde chegou na segunda-feira (21). Segundo informa a Agência Brasil, os visitantes poderão ver a taça das 9 às 21 horas.

    Ainda não foi informado o local onde o troféu ficará em Campo Grande. Ela passará por todas as capitais brasileiras, encerrando a viagem em São Paulo – sede do jogo de abertura do torneio – no dia 28 de maio.




    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Waldemar Gonçalves