Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    18/03/2014

    Relação de professora com menino de 16 anos de idade foi descoberta quando eles visitaram uma clínica de saúde sexual juntos

    Uma professora de teatro teve seu relacionamento com um aluno de 16 anos de idade descoberto quando o casal foi pego visitando uma clínica de saúde sexual juntos.
     
    Foto: Reprodução / DailyMail

    Kelly Ann-Marie Burgess, de Newport, em Gwent, País de Gales, admitiu quatro acusações de violação de confiança e atividade sexual com um menino de 16 anos e um de 17.

    O tribunal disse que a mulher de 26 anos de idade foi descoberta quando a vítima disse a uma enfermeira em uma clínica de saúde sexual que ele estava em um relacionamento sexual com uma professora. Os crimes ocorreram em uma escola no norte de Somerset, onde Burgess estava em uma "posição de confiança" em relação ao menino.

    A investigação policial começou e Burgess foi presa no dia 28 de agosto do ano passado. A polícia realizou uma busca na casa da professora e seu telefone celular foi apreendido. O promotor Michael Collins disse que o telefone recebeu uma mensagem de texto do menino enquanto estava a caminho da delegacia. O texto dizia: "Tem ronda policial. Não me responda, não tenha medo".


    Foto: Reprodução / DailyMail

    Burgess inicialmente negou que ela estava envolvida com o menino e alegou que ela o tinha acompanhado até a clínica de saúde sexual depois de um relacionamento entre ele e uma garota da mesma idade.

    Oficiais então recuperaram arquivos apagados do telefone de Burgess em seu posto de trabalho. “Ela foi entrevistada novamente. Ela confirmou que havia começado um relacionamento em janeiro", disse o promotor. "Ela afirmou que não estava ciente de que havia qualquer coisa ilegal, porque, na medida em que lhe dava respeito, ele tinha atingido o consentimento da relação".

    Sr. Collins disse que a sentença mínima para as acusações é de 18 meses e, portanto, o caso deve ser enviado para o tribunal superior.






    Fonte: DailyMail 
    Por: Priscila Nayade/JC
    Foto: Reprodução / DailyMail