![]() |
Foto: Diego Gonçalves |
O prefeito Gilmar Olarte assumiu o cargo de líder do executivo municipal na última quinta-feira (13) e relata que Campo Grande está parada. A urgência em colocar as obras e realizar manutenções pela cidade fez com que ele e vereadores percorressem a cidade neste domingo (16/03).
O ponto de encontro foi a avenida Guaicurus, cujo recapeamento não sai do papel desde o ano passado. Para o prefeito, se não houver nenhuma incorreção no cadastramento das empresas vencedoras da licitação, o contrato será analisado e homologado em uma semana.
“Vou verificar o contrato. Não posso falar que há suspeita de irregularidade se nem olhei ainda, Se estiver tudo certo, vamos homologar e as obras começam em 14 dias. Se não, outra licitação será feita”, afirmou Olarte.
Na avenida, obras de drenagem e recapeamento serão feitas, com recursos próprios da prefeitura, cerca de R$ 12 milhões. São oito quilômetros de vias a serem recuperadas.
Para ao secretário de Infraestrutura Semy Ferraz, a via também precisará de mais iluminação. “Vamos ter que melhorar a iluminação pública, fazer a ciclovia e cumprir prazos”, finalizou.
Ao longo da manhã, o visitará obras do Complexo Bálsamo, obra do Centro de Educação Infantil (CEINF) Betaville, obra do CEINF Oiti e a Praça Noroeste.
![]() |
Foto: Diego Gonçalves |
Fonte: Midiamax
Por: Evelin Araujo e Paulo Fernandes
Foto: Diego Gonçalves