Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2014

    Madrugada agitada deixa quatro pessoas feridas nas principais vias de Campo Grande

    divulgação


    Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (23/03) depois de se envolverem em acidentes de trânsito em Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para as unidades de saúde. Em nenhum dos atendimentos, houve ferimentos graves. 

    O primeiro caso ocorreu na Avenida Ernesto Geisel, em frente do Hospital do Câncer, bem na área central, por volta das 5 horas. Duas pessoas foram retiradas de dentro do córrego e encaminhadas para a Santa Casa. Os nomes delas não foram divulgados. 

    De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a Perua Escort SW, placas HSA-3820, de Campo Grande (MS), seguia pela avenida no sentido norte/sul, quando caiu no córrego. O motivo será apurado. 

    Por volta do mesmo horário, os policiais tiveram que atender a outro acidente na Avenida Afonso Pena, em frente do Aquário do Pantanal. O condutor do Palio, placas NRQ-6593, de Jardim (MS), perdeu o controle quando seguia sentido parque/centro e invadiu o canteiro. 

    Com a colisão, ele chegou a derrubar um posto de fotossensor, que liga as lâmpadas da via. As vítimas também não tiveram os nomes divulgados. A causa do acidente ainda será investigada. 

    No fim de semana, períodos de chuvas, fim de noite e durante a madrugada, os condutores tem a desrespeitar as sinalizações de trânsito existentes, como não usar a seta e abusar da velocidade. Conforme os militares, estas são as principais causas dos acidentes.


    Foto: Claudio Gonçalves








    Fonte: Midiamax
    Por: Jucyllene Castilho e Gerson Walber