CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/03/2014

    Inocente é amarrado e torturado no meio da rua

    'Bateram na pessoa errada', diz PM sobre homem confundido com suspeito de assalto e espancado no RN

    Homem inocente foi amarrado e agredido por moradores
    Foto: José Aldenir

    Amarrado e espancado por moradores de São José de Mipibu, na Grande Natal, um pedreiro foi confundido com o responsável pelo arrombamento a uma casa na cidade. “Bateram na pessoa errada”, confirma o major Wellington Camilo da Silva, comandante interino do 3º Batalhão da Polícia Militar.

    O caso aconteceu na noite desta terça-feira (11/03), por volta das 20h30, no conjunto habitacional Bosque das Colinas.

    O major Wellington da Silva conta que o suspeito usava uma camisa da mesma cor e marca que o pedreiro. “A população não averiguou e bateu muito nele. Os vigias de rua impediram algo pior”, explica. Muito machucado, o pedreiro foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, também na Grande Natal.

    “A população não aguenta mais a impunidade. Isso é muito perigoso. Desta vez pegaram a pessoa errada. Ele teve muita sorte”, afirma o comandante interino do 3º BPM, que diz ter orientado o pedreiro a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.





    Fonte: Folha do Sertao e G1 Rn