Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    12/03/2014

    Estratégia de advogados de Bernal seria aguardar plantão judiciário no TJ-MS

    Foto: Divulgação


    A estratégia de defesa do prefeito Alcides Bernal, que tenta impedir a cassação em sessão que acontece nesta quarta-feira (12/03) na Câmara Municipal, pode levar de volta para o Tribunal de Justiça a briga para barrar a votação dos vereadores.

    Advogados do prefeito Alcides Bernal estariam aguardando o horário de plantão do Tribunal de Justiça, a partir das 18 horas, para entrar com medida cautelar tentando efeito suspensivo em um recurso de apelação impetrado e negado ontem pelo juiz da Vara de Fazenda, Nélio Stábile.

    O suposto recurso, se protocolizado, deverá ser distribuído para o desembargador João Maria Lós, que responde pelo plantão judiciário na noite desta quarta-feira. A informação não foi confirmada pela defesa do prefeito, que já conseguiu, no TJ-MS, barrar uma vez a votação da cassação, em dezembro do ano passado.




    Fonte: Midiamax
    Por: Éser Cáceres
    Foto: Divulgação