![]() |
Divulgação |
Já estão identificados os três rapazes que teriam estuprado uma jovem de 16 anos de idade, em um motel de Campo Grande, no último domingo (08/12). Um advogado procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente-Dpca, afirmando que os três estarão na delegacia na próxima segunda-feira (16/12). A identidade deles está sendo mantida em sigilo.
“O advogado nos procurou e afirmou que os três estão dispostos a colaborar e que apresentarão as versões do fato. Então vamos aguardar para ver o que eles têm a dizer”, afirmou o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelo caso.
De acordo com relato da adolescente, ela teria ido a uma festa com um amigo, na Praça das Araras. Depois de conhecer alguns rapazes, decidiu pegar carona e o grupo decidiu ir para o Motel Classic.
No local, os quatro começaram a jogar ‘verdade ou desafio’. Quem não respondesse teria que tomar uma dose de conhaque. A adolescente ficou bêbada e não consegue se lembrar do que aconteceu.
A jovem foi encontrada por volta das 5h30 da manhã na Avenida Três Barras, com a roupa suja, marcas pelo corpo e sem o telefone celular.
Fonte: Midiamax
Por: Arlindo Florentino