Antônio Vicente da Silva de 46 anos |
Foi preso na noite deste sábado (30/11), pela Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde, Antônio Vicente da Silva de 46 anos, após ele ter agredido sua ex-esposa de 42 anos, e ameaçado de morte com um revólver calibre 32 municiado.
A PM deteve o autor próximo a um bar no Distrito, para detê-lo, o policial teve que efetuar um disparo de arma de fogo para o chão, pois segundo a ocorrência policial, o rapaz ameaçava colocar a mão na arma e não obedecia a ordem policial de colocar as mãos na cabeça.
Assim que conseguiram prender o rapaz, a polícia encontrou um revólver calibre 32, Taurus, com 5 munições intactas no tambor e 7 intactas em seu bolso da calça.
Em contato com a vítima, ela relatou aos policiais que Antônio entrou na sua residência sem autorização quebrando a porta e agredindo-a com o revólver, ele dizia que iria mata-la, ainda segundo a vítima, ela começou a gritar por socorro, onde vizinhos acionaram a polícia, ao saber que a guarnição estava chegando, o autor fugiu da casa.
Foto: Jornal da Nova |
Preso, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde permanece detido a disposição da Justiça.
Fonte: Jornal da Nova
Foto: Jornal da Nova
--